Fotografia de Comida

A fotografia de um prato bonito, apetitoso em que estimula a vontade de comer é também uma obra de arte. Existem dois caminhos profissionais para tirar uma foto para prato de comida que seja vendável.

1. Fazer uma produção detalhista e caprichada, dentro de um estúdio profissional. Neste caso conseguimos um prato perfeito dentro da obra que o restaurante ou o seu chef constroem. O prato é uma obra de arte, e tem que ser tratado como tal.

2. Fazer a foto dentro do ambiente do restaurante, e cuidar de cada detalhe na finalização da edição da foto. Desta forma, ao ver a foto o cliente entende e reconhece o ambiente em que o prato foi feito, e assimila assim a familiaridade com o que chega na sua frente à mesa.

O restaurante Tropilha Grill optou por fazer um trabalho profissional no próprio restaurante, aumentando a identificação do prato que o cliente recebe com o prato da fotografia.

Para fotos profissionais de cardápios entre em contato conosco!

Texto: Fernando Mendonça

Entre em Contato

Vimo Matriz
- Telefone: (41) 3262-6900 | Rua Mal. Deodoro, 2500 – Alto da XV, Curitiba-PR | Email: vimo@vimo.com.br | Mapa: Visualizar

Designed by Fernando Mendonça and Gustavo Ribeiro.

0