Comemoração do Ano Novo Chinês

O calendário chinês é lunissolar, leva em consideração tanto as fases da lua como a posição do sol. O Ano Novo Chinês começa na noite da lua nova mais próxima do dia em que o sol passa pelo décimo quinto grau de Aquário. Os chineses relacionam cada novo ano a um dos doze animais que teriam atendido ao chamado de Buda para uma reunião. Apenas doze teriam se apresentado e, em agradecimento, Buda os transformou nos signos da astrologia chinesa.


2018 é o ano do Cachorro, ou ano do Cão. O horóscopo chinês prevê que o ano do Cachorro de Terra de 2018 será um bom ano em todos os quesitos, mas também será um ano exaustivo. Você será feliz, mas também ficará frustrado. Estará tranquilo, mas cansado. Animado, mas aborrecido!Revigorado e regenerado, o Cachorro vai acelerar o começo de todas as coisas. Então esqueça palavras como “adiar” ou “planejar demais”, pois esse ano favorecerá a ação! Por outro lado, isso vai trazer pressão e estresse para o seu dia-a-dia! Vamos em busca de nossas realizações!

Local:

Jockey Club do Paraná

Equipe Vimo:

Fotógrafo:

Vicente Dezgeniski

Entre em Contato

Vimo Matriz
- Telefone: (41) 3262-6900 | Rua Mal. Deodoro, 2500 – Alto da XV, Curitiba-PR | Email: vimo@vimo.com.br | Mapa: Visualizar

Designed by Fernando Mendonça and Gustavo Ribeiro.

0