Pelo segundo ano a Vimo conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos na categoria foto

Em mais uma edição, as 48 mil empresas de Casamentos.com.br concorreram ao prêmio Casamentos Awards - condecoração aos melhores profissionais do setor nupcial. O prestígio do prêmio é reconhecido por ser o único que seleciona seus ganhadores em função da quantidade e qualidade das opiniões publicadas pelos casais que contrataram seus serviços/produtos.


A Vimo Video Foto conquista o prêmio Casamentos Awards 2018 na categoria Fotografia e vídeo.


Há 3 anos, o grupo WeddingWire concede tais prêmios por excelência de serviço oferecido por empresas do setor nupcial do Brasil. O prêmio hoje é símbolo de qualidade e referência para os casais que buscam fornecedores para organizar seu grande dia. Em mais um ano, Casamentos.com.br, líder global no setor nupcial, outorga os Casamentos Awards às empresas e profissionais do setor baseando-se exclusivamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram os serviços dos negócios registrados no portal. O prêmio é concedido a 5% das 48 mil empresas de Casamentos.com.br que conseguiram o maior número de opiniões e avaliações em cada categoria, levando também em consideração sua continuidade e qualidade do serviço oferecido.


“Não há melhores juízes para conceder os Casamentos Awards que os casais que investigaram fornecedores e organizaram o grande dia. Eles são os maiores especialistas e os que realmente podem avaliar os serviços dos profissionais aos quais confiam seu casamento. Além der ser um dia muito especial, é irrepetível. Por isso, um trabalho bem-feito de todos os serviços contratados é de vital importância. Este reconhecimento é a melhor prova de que outros casais podem ter a certeza sobre a qualidade do fornecedor no momento de confiar neles”, salienta Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br.

Entre em Contato

Vimo Matriz
- Telefone: (41) 3262-6900 | Rua Mal. Deodoro, 2500 – Alto da XV, Curitiba-PR | Email: vimo@vimo.com.br | Mapa: Visualizar

Designed by Fernando Mendonça and Gustavo Ribeiro.

0